Monólogo A Dois

segunda-feira, dezembro 06, 2004

DESENCRIMINAÇÃO HOMEMFÓBICA DOS ENDIVÍDIDUOS AUTONÓMONOS PLENOS DE INTREGUEIDADE

"Ser homossexual é gay... Todos os homens que gostam de sexo anal e de fazer felácios são paneleirões... mas eu não tenho nada contra, a sério que não, alguns dos meus melhores amigos são homossexuais, acho... (falamos muito pouco sobre essas doenças). Aceito que cada um pode ser aberração da forma que entender e que muitos deles tenham tido infâncias difíceis. Acho que se devem poder casar, mas nunca um com o outro. Apoio o casamento gay intercruzado com o casamento normal, assente numa cadeia de traições, jogos psicológicos e permutas de vaselina. A adopção é algo muito bom, porque existem muitas crianças sozinhas neste mundo que só querem algum amor. Eu sei que isto não tem nada a ver com estes mariconços, mas achei bonito dizê-lo.
Sinceramente, aceito e convivo com todo e qualquer homossexual... excepto se forem bichonas de merda."

Ass: Bifinhos de Seitã com Cogumelos Chineses (óptimos para descongestionar e facilitar o coito)
|| Æmitis @ 21:23 ...:::
O CONGUITO TAMBÉM É HUMANO

Se há coisa que me irrita é que me deturpem a infância. Num destes dias, entrei numa das lojas de conveniência espalhadas pela 2ª Circular e deparei-me com algo que, francamente, perturbou aquilo que de mais interno, profundo e possivelmente recalcado, há em mim. Ao lado de barras de Lion, por cima do Twix e por baixo do Kit Kat, estavam expostas variadas embalagens de Conguitos. Até aqui tudo bem, eu simplesmente adoro aqueles amendoins tostados cobertos com delicioso chocolate, mas após uma observação mais atenta e com bastante menos gula, deparo-me com um novo símbolo dos Conguitos: ao invés de ter uma lança primitiva na mão, como todos os simpáticos canibais africanos, então não é que o sacana do conguito estava com o cabrão do polegar esticado! Filho da puta! Qual é a intenção? Transformar aquele simpático e castanho africano numa mera personagem fictícia feita de chocolate? Sim, de facto, quando olho para um boneco rechonchudo e careca, com os lábios vermelhões e salientes a primeira coisa que me lembro é uma personagem feita de chocolatinho de leite. Por favor, durante anos foi um canibal, agora é um chocolatinho. Mais, cada esfera castanha tinha a cara do Conguito... incrível... Estes espertalhões do marketing moderno retiraram o canibalismo à personagem e colocaram-no no consumidor. Obrigado! Agora não só tenho um verdadeiro símbolo da minha infância adulterado como ainda tenho que pensar em canibalismo enquanto estou a cagar fininho porque tinha necessariamente que comer todos os pedacinhos de focinho daquele “não-canibal-não-africano”.
Como se tal não bastasse, reparo, numa outra prateleira, algo que me chocou ainda mais. Os sacanas do “politicamente correcto” de certeza que tiveram mão nisto, pois encontrei aquilo que considero uma verdadeira aberração da natureza humana, logo a seguir aos joanetes e ao hálito matinal das prostitutas do Monsanto: Conguitos BRANCOS!!! Eu desisto… não sei mais que dizer… já não bastava os coitados dos albinos terem uma incidência altíssima de ceratose actínica, epiteliomas e melanomas, e vêm agora estes apologistas da igualdade racial do amendoim coberto de chocolate acentuar as suas desvantagens genéticas. Muito obrigado mais uma vez por me darem a escolher entre aberrações da natureza e pseudo-canibais de polegar levantado. Porque não vão pegar no Avô Cantigas e mandá-lo para a Quinta das Celebridades? De certeza que faria sucesso entre as vacas, os porcos, as galinhas e os gafanhotos ciclistas.


PS: Se como eu, se sentem verdadeiramente constrangidos e indignados com a presente situação dos Conguitos, por favor dirijam-se a Conguitos e manifestem-se. A AAA (Associação de Albinos Anónimos) está do nosso lado, assim como o MACACO (Movimento de Auxílio Corporativo Activo ao Conguito Olvidado). Juntos poderemos recuperar os valores coloniais e combater esses paneleiros liberais que querem esquecer os gloriosos dias do império lusitano dos chocolatinhos e outras guloseimas.
|| Æmitis @ 21:18 ...:::