Monólogo A Dois

sábado, julho 17, 2004

TONY CARREIRA: O MAIS SEXY?

Não é novidade para ninguém, meus amigos. Tony Carreira foi, há alguns meses, considerado como o homem mais sexy de Portugal. Fontes próximas ao Tony garantiram ao MAD que há dois elementos que terão sido fundamentais na decisão do júri constituído por 4 donas de casa, 2 mulheres com barba (cortesia do circo Cardinalli), 3 peixes homófobos e 5 mulheres foleiras (ou seja, que nuncam usam a mala e os sapatos a condizer). Os dois elementos referidos são secretos e por isso não podemos adiantar muito mais. Podemos somente dizer que se tratam de assuntos relacionados com o facto do Tony usar capachinho... e ainda com uma questão delicada, relacionada com o facto de ser tetraplégico.

Tony Carreira aparece nos mais diversos programas de televisão de pé, a mexer-se quase naturalmente. Efeitos especiais, naturalmente. Pelo menos em relação ao facto de ele estar de pé. Porque as mãos, que se mexem de forma completamente deficiente, como já devem ter reparado, foram altamente treinadas (muita fisioterapia, meus amigos) para exercer aqueles movimentos repetitivos. Até já conseguiu simular um concerto no Pavilhão Atlântico. Mas devido ao seu pequeno problema, nem sequer entrou em palco. Aliás, o que vocês vêm no DVD (se não compraram, comprem!) é uma montagem que conta com um público ávido de Roger Waters e um Tony Carreira presente nos mais de 152 programas de variedades portugueses. Aliás, reparem em como a roupa é diferente em cada música (e às vezes até na mesma música!!!)...

Quanto a usar capachinho, não tem nada de mal... e toda a gente sabe que é mesmo muito sexy. Capachinho, o símbolo máximo da virilidade.

Mas agora... e lamento dar-vos esta notícia, sinceramente... mas há um concorrente que está a recolher a simpatia do júri... E esse homem é Oscar Romero, um homem cuja sensualidade é perfeitamente identificável ao longe. Aliás, o facto de ter um cabelo que se assemelha ao de uma velhota simpática é um dos chamamentos da besta sexual que Oscar representa.
|| Filipe Marques @ 15:47 ...:::