Monólogo A Dois

sexta-feira, julho 30, 2004

O SEGREDO DOS TEMPLÁRIOS

Depois da minha iniciação a um culto maçónico de natureza um pouco duvidosa, depois de ascender a uma ordem meio manhosa num ritual que envolveu m&m's e carvão em brasa, depois de vender um rim, um pulmão, um testículo e um olho como prova da minha crença na unidade divina e depois de ter conseguido dizer: "o rato roeu a rolha da garrafa de rum do rei da rússia" sem me enganar durante duas horas, finalmente tive acesso a um dos mais escondidos segredos do mundo: "o segredo dos templários". Como não quero que ninguém tenha que passar por tudo isto, resolvi divulgá-lo. Aqui fica "o segredo dos templários":

Se, durante uma noite de lua cheia, junto a um rio de três metros de profundidade no máximo, no bater das doze badaladas, vestidos com uma túnica vermelha não muito justa, de forma a que quando o vento se faça sentir as partes íntimas se revelem, escreverem todas a letras do abecedário árabe por ordem alfabética num pregaminho egípcio com mais de dois metros, conseguirão ver que aquilo não faz absolutamente sentido nenhum.

Saudações maçónicas.

ps: passem a palavra.
|| Æmitis @ 23:16 ...:::
CRESCER

Hoje, como em qualquer outro dia, saí à rua. Apetecia-me reviver algo do passado e pensei que ouvir o meu eco e sentir-me fascinado com o som do retorno da minha voz seria o ideal. Fui até ao poço mais próximo, que não tivesse crianças nem muita àgua, ao lado do talho. (" -> eu / ' -> eco)
"Uh!"
'Uh... uh... uh....'
"Olá!"
'Olá... Olá...'
"Está alguém aí?"
'Sim.'
"Quem és tu?"
'Sou o teu eco.'
"O meu eco? Então, não era suposto estares a repetir aquilo que digo?"
'Não achas isso um pouco infantil? Estar a repetir constantemente o que as outras pessoas dizem: "Cala-te" "Cala-te", "Pára com isso" "Pára com isso", "Pronto, agora já chega" "Pronto, agora já chega"... Acho que já é tempo de cresceres um bocadinho, não achas? Ai ai...'

Odeio quando a infância desaparece à minha volta e quando o meu eco ganha uma personalidade própria... O que se seguirá? O meu pensamento vai de férias, não? Hey!!...HEYY!!!!!
|| Æmitis @ 23:04 ...:::

quinta-feira, julho 29, 2004

EU SOU UM TIPO QUE ENCARA A VIDA COM UM CONCEITO DE JUSTIÇA BASTANTE... JUSTO

Por isso, no que diz respeito aos incendiários, deixo aqui a minha proposta aos tribunais do meu bonito país:

Eu acho que os deviam atar a uma árvore e barrá-los com mel. Viriam 43 ursos que os violariam, um a um, com imagens em directo para a TVI. Depois disso, era pô-los a arder em lume brando, para que os órgãos internos ficassem de algum modo destruídos. Nessa altura, era chamar os lenhadores e cortá-los aos bocadinhos com uma motosserra, de baixo para cima (enquanto o fogo os consumia), cortando os pés, depois até aos joelhos... e por aí fora, sempre muito devagar. Finalmente, deixava-se que eles sofressem bastante... agonizassem... e depois, quando estivessem quase a morrer, voltavam os 43 ursos e violavam-nos outra vez, mas desta vez, DOIS por cada violação. No fim disso tudo, quando faltassem cerca de 3 segundos para eles morrerem... era dar-lhes um tiro nos cornos, enquanto a música "My Heart Will Go On" da Celine Dion passava na rádio.
|| Filipe Marques @ 18:20 ...:::

segunda-feira, julho 26, 2004

Desculpem-me não ter piada mas estou de férias. Sim, desde Abril.
|| Æmitis @ 23:54 ...:::