Monólogo A Dois

sexta-feira, julho 23, 2004

ADMIRAÇÃO

Devo confessar que estou bastante surpreendido com este blog. Começou como uma simples aposta depois de jogarmos às "3 Cóvinhas" e por uma das partes (não revelo qual) alegar estar com os dedos desgastados de abrir latas de Super Bock, e tem conseguido até bastantes visitas... tem alguns momentos muito engraçados... é descontraído... estou francamente surpreendido e quase que estupefacto com o caminho que percorreu... até porque não faço ideia do que ando aqui a fazer.
|| Æmitis @ 23:50 ...:::
REVELAÇÃO UM POUCO INÚTIL E QUE PROVAVELMENTE TODOS JÁ SABIAM O QUE POR SUA VEZ FAZ COM QUE NÃO SEJA UMA REVELAÇÃO DE FACTO MAS ESTE TÍTULO JÁ ESTÁ TÃO LONGO QUE NÃO ME APETECE ALTERAR A PRIMEIRA PALAVRA PORQUE ATÉ PODIA DAR A ENTENDER QUE NÃO SEI DO QUE ESTOU A FALAR E NÃO SEI EMPREGAR CORRECTAMENTE OS TERMOS QUE QUERO UTILIZAR PORTANTO FICA ASSIM E SEJA O QUE A EDITE ESTRELA QUISER

O Batman não tem nenhum poder especial, apenas muito dinheiro.
|| Æmitis @ 23:36 ...:::

terça-feira, julho 20, 2004

RENDIÇÃO

Pronto! Já fui à praia. Vi meninas, muitas meninas, algumas com as mamocas de fora, joguei à bola, feri os pés e as pernas, dei dois mergulhos, deitei-me ao sol e fiquei com areia em vários orifícios. Agora, por favor, já posso entrar em casa?!
|| Æmitis @ 17:35 ...:::
SOLIDARIEDADE

Gostava de auxiliar todos aqueles que têm dúvidas sobre como pronunciar correctamente o meu nome, nomeadamente o símbolo Æ. Ora bem, é um ditongo proveniente do Latim e também utilizado por escritores Saxões. Este símbolo corresponde à junção das letras "a" e "e" como já devem ter reparado mas a forma como se pronuncia é deveras diferente da simples união dos dois sons. Para ser correctamente pronunciado, e isto corresponde a dizer correctamente o meu nome, independentemente da forma como se faz em Latim ou noutro qualquer língua morta ou moribunda, deve-se colocar a língua um pouco retrocida para o lado esquerdo. Depois, com alguma força, solta-se um ligeiro gemido que se assemelhe com o som que uma foca faz a morrer de velhice, no final, mesmo antes de passar para a próxima letra, deve-se inspirar rapidamente e imitar o som de dois ornitorrincos a acasalarem dentro uma caixa de sapatos com palha fofinha.

Obrigado.
|| Æmitis @ 05:48 ...:::